Foto do escritorPrefeitura de Acrelândia

Prefeitura de Acrelândia entrega nova ponte no Ramal Paraíso, garantindo segurança e acesso à comunidade rural

A Prefeitura Municipal de Acrelândia tem o prazer de anunciar a conclusão de mais uma obra essencial para o bem-estar da população. A nova ponte de madeira construída no Ramal Paraíso já está pronta e disponível para uso, trazendo maior segurança e acessibilidade para os moradores da área rural.

Essa importante obra reflete o compromisso da gestão municipal em atender às necessidades da população, especialmente das comunidades que dependem da infraestrutura rural para seu deslocamento diário. O prefeito Olavinho Boiadeiro destacou a relevância dessa entrega: "Sabemos da importância de uma ponte segura para garantir o acesso de veículos e pedestres, principalmente em períodos de chuva. Estamos empenhados em melhorar a infraestrutura de Acrelândia e proporcionar mais qualidade de vida para todos."

Com a conclusão dessa ponte, os moradores do Ramal Paraíso agora contam com uma travessia segura, facilitando o transporte de mercadorias, o acesso às escolas e aos serviços de saúde, além de melhorar a locomoção diária das famílias.

A Prefeitura de Acrelândia segue firme em seu propósito de trabalhar por uma cidade cada vez melhor, investindo em obras de infraestrutura que beneficiem toda a população, especialmente nas zonas rurais.

Seguimos construindo um futuro melhor para Acrelândia, com obras que fazem a diferença na vida de cada cidadão!

Galeria de fotos: