Foto do escritorPrefeitura de Acrelândia

Prefeito participa da diplomação das mulheres da turma do curso de crochê

Neste domingo, 28, o prefeito Olavinho Boiadeiro, acompanhado da Secretária de Assistência Social, Regiane Teixeira, e sua equipe, participaram da diplomação das mulheres que finalizaram o curso de crochê em Acrelândia.

O objetivo do curso é que as mulheres daquela comunidade garantam a autonomia e independência profissional.

O curso foi promovido pela prefeitura em parceria do SENAR/AC, para a comunidade feminina do Ramal da Fazenda. O curso teve acompanhamento do CRAS, coordenado pela Cleosimar Koller. O curso durou 5 dias e teve a carga horária de 40 horas.

"Acredito que com o curso e a dedicação que essas mulheres tiveram ao longo desses cinco dias no curso de crochê, elas estão empoderadas, e agora podem contribuir e até garantir o próprio sustento da família, com bons rendimentos e sem sair de casa. Desejo sorte a todas." frisou o prefeito.