Foto do escritorPrefeitura de Acrelândia

Prefeito discute parcerias com representantes da SEGOV para beneficiar a população acrelandense

Prefeito Olavinho discute parcerias com representantes da SEGOV para beneficiar a população de Acrelândia.

Prefeito Olavinho recebe representantes da SEGOV para discutir parcerias com o Governo do Estado do Acre, com o objetivo de aprimorar as parcerias entre a Prefeitura de Acrelândia e o Governo do Estado, o Prefeito Olavinho recebeu, na manhã desta quarta-feira (10), servidores da Secretaria de Estado de Governo (SEGOV), a pedido do Governador Gladson.

Durante o encontro, o Prefeito Olavinho destacou a importância das parcerias já existentes, mas ressaltou que ainda há falhas em alguns aspectos por falta de entendimento político, o que dificulta a concretização de algumas iniciativas conjuntas. O gestor lamentou a falta de diálogo dos representantes do Governo no município em algumas ocasiões, o que acaba prejudicando o andamento de projetos importantes para a população.

Por sua vez, os representantes do Governo lamentaram o distanciamento entre os políticos locais e ressaltaram que a população é a principal prejudicada por essa situação. Eles se comprometeram a trabalhar em conjunto com a Prefeitura para superar os desafios e estreitar ainda mais as relações políticas em benefício da população.

O Prefeito Olavinho manifestou sua esperança de que a união possa prevalecer sobre as rivalidades políticas no município e destacou que o apoio do Governo do Estado é fundamental para o desenvolvimento da produção agrícola de Acrelândia.