Foto do escritorPrefeitura de Acrelândia

Acrelândia e APAE de Plácido de Castro firmam parceria para atendimento de crianças com TEA: matrículas abertas!

Nesta quinta-feira, dia 04 de julho de 2024, Acrelândia iniciou as primeiras matrículas para os atendimentos específicos para as crianças com Transtorno do Espectro Autista, graças a uma parceria da Prefeitura através da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a APAE de Plácido de Castro.

A iniciativa, fruto do compromisso da gestão do Prefeito Olavinho Boiadeiro, do Vice-Prefeito Graia e da Secretária Municipal de Saúde, Fernanda Menezes, com a saúde e a inclusão de todos os cidadãos, visa garantir que as crianças com TEA de Acrelândia tenham acesso a um atendimento especializado e de qualidade, em um ambiente acolhedor e propício ao seu desenvolvimento.

A parceria entre a Prefeitura de Acrelândia e a APAE de Plácido de Castro, reconhecida por sua excelência no atendimento às pessoas com deficiência, consolida a força da união entre diferentes entidades em prol da saúde e do bem-estar da comunidade.

Matrículas abertas

As famílias de crianças com TEA que residem em Acrelândia e desejam matricular seus filhos nos atendimentos especializados já podem procurar a Secretaria Municipal de Saúde, para que seus filhos e parentes, recebam os atendimentos especializados voltados para essa parcela da população infantil.

Galeria de fotos: