Foto do escritorPrefeitura de Acrelândia

Acrelândia Brilha no Karatê: Alunos medalhistas são recebidos pelo Prefeito Olavinho Boiadeiro após conquistas na X Copa Mão de Ferro

O Prefeito de Acrelândia, Olavinho Boiadeiro, teve a honra de receber em seu gabinete os alunos medalhistas que representaram a cidade com garra e determinação na X Copa Mão de Ferro de Karatê, realizada entre os dias 11 e 13 de outubro em Porto Velho. O evento, que marcou a terceira etapa do circuito estadual de karatê promovido pela FKR/CBK, contou com a presença de atletas de diversas regiões do país.

Acrelândia se destacou na competição, com seus jovens karatecas mostrando força, disciplina e o verdadeiro espírito esportivo. Em um gesto de reconhecimento, o prefeito Olavinho Boiadeiro, ao lado da Diretoria Municipal de Esporte, liderada por José Ricardo, fez questão de parabenizar os atletas por suas conquistas e reforçar o compromisso do município com o desenvolvimento do esporte.

A Prefeitura, em parceria com a Diretoria de Esporte, teve um papel importante, proporcionando o transporte para que os nossos jovens pudessem competir e representar Acrelândia com orgulho. "Ver esses meninos e meninas subindo ao pódio nos enche de alegria e esperança no futuro. O esporte não só transforma vidas, mas também coloca nossa cidade em destaque no cenário estadual e nacional", afirmou o prefeito Olavinho.

Parabéns aos atletas medalhistas de Acrelândia e a todos que participaram desse grande evento! O esporte é, sem dúvida, uma ferramenta poderosa para a construção de um futuro mais promissor. A Prefeitura de Acrelândia segue firme no apoio aos projetos que incentivam a prática esportiva, fortalecendo nossa juventude e criando oportunidades de sucesso para as próximas gerações.

Acrelândia segue em frente, valorizando o talento de seus jovens e investindo em um futuro melhor para todos!