Foto do escritorPrefeitura de Acrelândia

Acrelândia mais limpa e encantadora

A Secretaria Municipal de Obras de Acrelândia, com o apoio da Prefeitura Municipal, está trabalhando incansavelmente para deixar a cidade mais limpa e encantadora.

As equipes de limpeza estão trabalhando em diferentes frentes, incluindo ruas, avenidas, praças, parques e áreas públicas. O objetivo é manter a cidade limpa e organizada, garantindo um ambiente mais agradável e saudável para todos.

Além da limpeza, a Secretaria de Obras também está realizando ações de conscientização para incentivar a população a colaborar com a manutenção da limpeza da cidade. "A limpeza das ruas, praças e áreas públicas é uma prioridade para nós, pois sabemos que um ambiente limpo é essencial para o bem-estar de todos", disse o secretário de Obras, Gildesio Moura. "Vamos juntos cuidar do nosso espaço, garantindo a beleza e a saúde da nossa querida cidade."

A colaboração da população é fundamental para o sucesso dessa ação. Todos podem contribuir para deixar Acrelândia mais limpa e encantadora, evitando jogar lixo nas ruas, recolhendo os entulhos em sua casa ou estabelecimento comercial e descartando resíduos de forma correta. "Agradecemos a colaboração de todos os moradores!", disse o secretário. "Juntos, construímos uma Acrelândia mais limpa e ainda mais encantadora."