top of page

Você está em: Início > Licitações > Equipe da CPL

Agente de Contratação de Licitação

Última atualização da página:

18 de junho de 2024 20:07:18

EQUIPE DA COMISSÃO DE CONTRATAÇÃO - CPL

Nomeia equipe de contratação do município - Decreto n°059/2024

Regulamentação das Contratações no Município - Lei Municipal n° 864, de 20 de dezembro de 2023.


Vinculada a Secretaria Municipal de Administração e Finanças - SEMAF, art. 6º, parágrafo único da Lei Municipal nº 864/2023.


Agentes de Contratação

Jorge da Mata Coelho (Presidente)

Wagner da Silva Gega

Maxmiliano Moreira Celestino


Membros Permanentes

Wagner da Silva Gega

Maxmiliano Moreira Celestino

Celso Miguel Santana

Danubia Silva Damasceno


Equipe de Apoio

Roziane Santos da Silva

Douglas de Souza Duarte

Marcelo Oliveira do Nascimento

Fabiana Gurgel da Silva

Ana Karen Oliveira Mendonça Chaves

Marcelo da Cota Breguedo

 

Endereço: Av. governador Edmundo Pinto. n.º 810 -Centro, Acrelândia/AC (Sede da Prefeitura)

Horário de Funcionamento: De segunda a sexta-feira das 8:00 às 13:00


Se tiver qualquer dúvida ou dificuldade em acessar os avisos ou editais, entre em contato com a nossa CPL por e-mail: cplacrelandia@gmail.com ou +55 68 3235 1173.


Resposta de pedidos de edital em até 03 dias úteis, em horário comercial. Demais casos, conforme art. 11 da Lei 12.527/2011.


Importante: Visite o portal do LICON/TCEAC para ver se os documentos referentes a licitação desejada não estão publicados primeiro nele, AQUI., no link, clique em busca avançada na parte superior da barra, informe a Entidade por meio da lupa = Prefeitura Municipal de Acrelândia e clique em pesquisar. Atente-se para o filtro da consulta (Licitação, Dispensa, Carona, Contrato, etc).


Última modificação:

18 de junho de 2024 20:07:18

Fonte de informação:

Gabinete do Prefeito | Secretaria de Administração | Comissão Permanente de Licitação

Formato disponível:

HTML, PDF

Periodicidade de atualização:

Anual ou sempre que houver alteração na equipe da CPL

bottom of page